Skip navigation

Essas duas últimas semanas e esse semestre eu vou me dedicar ao 3D, está decidido, preciso dar um UP no assunto, embora eu tenha estudado bastante este último ano, ainda falta muita coisa pra aprender.
Esse vídeo é a minha primeira animação, eu sei que ela ainda está bem fraquinha, mas vou deixar aqui como referência para ver meu desenvolvimento e poder comparar com esse dia, pois nunca fui muito de fazer animações, mas com essa onde de DSRL’s fazerem filmes tbm, a coisa parece que vai demandar por essas bandas tbm e não posso ficar fora dessa, até porque eu gostei da brincadeira.

Essa animação foi feita pelo software Maya e foi toda ajustada com propriedades dinâmicas de física, é muito legal ver que tudo aquilo que vc estudava na escola que achou q não servia para nada, fazer todo sentido agora.

Deixe um comentário

